sábado, 23 de julho de 2011

a tal promoção maluca! :D

Primeiramente gostaria de dizer, bem vindo ao meu blog. É raro alguém por aqui então, comemoro. hahaha :)

Enfim, o assunto não é esse.

Temos em questão que eu resolvi plagiar meu amigo @caiuscesar, e criar uma promoçãozinha doida valendo um desenho pra quem mandasse a melhor música da noite. A diferença é que ele sabe desenhar, eu só sei criar layouts para propagandas do meu trabalho. Sou péssima no desenho. Eu sei que você deve estar se perguntando porque eu sortearia um desenho se eu nem sei desenhar, eu também não sei porque fiz isso, mas prometi um desenho ao vencedor, então o vencedor vai ganhar o desenho. Nem que seja uma casinha com uma árvore do lado e um sol sorrindo, :). (sim, eu estou brincando)
Acontece que eu recebi um total de umas 80 músicas, porém, com todo respeito, desconsiderei as músicas do chaves, a tal dancinha que não me lembro o nome agora. Sei que deu um total de setenta e poucas músicas. Muitas eu já conhecia, e muitas outra não. Eu só sei que amei a playlist porque tem de tudo, e pra quem me conhece sabe que eu escuto de tudo mesmo.

Mas chega de enrrolação. Eu montei a playlist e ela se encontra neste link => Clique aqui
Muitas das músicas eu tive que colocar as versões originais porque não encontrei nesse site todas conforme vocês mandaram, e tem algumas que nem encontrei. Mas segue abaixo todas as músicas que recebi e seus respectivos vídeos conforme mandaram:

Para baixar a playlist completa clique aqui


Take That - Back For Good
Pink - Perfect
Sixpence None The Richer - Kiss Me
Creed - With Arms Wide Open
Lady Antebellum - Need You Now
Taio Cruz - Dynamite
I'll Be - Edwin McCain
Lifehouse - You and Me
Ne-yo - Closer
Snow Patrol - Chasing Cars
Hey Soul Sister - Train
Taio Cruz - Break Your Heart
Kings Of Leon - Use Somebody
Far East Movement feat. Ryan Tedder - Rocketeer
Goo Goo Dolls - Iris
Michael Bublé - Home
Colbie Caillat - Bubbly
Meus Sentimentos - Harmonia do Samba
Akon e Negra Li - Beautiful
Duck Sauce - Barbra Streisand
Bruno Mars - The Lazy Song
Cee Lo Green - FUCK YOU
Wiz Khalifa - Black And Yellow
Pitbull - Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer
Tonight Tonight (Acoustic Cover) - Hot Chelle Rae - Tyler Ward & Crew (Alex G and Eppic)
Pixie Lott - Apologize
Fergie - Clumsy
Eagles - Hotel California
Coldplay - Viva La Vida
Matt Weddle - Hey Ya
Maroon 5 - Sunday Morning
3OH!3 - STARSTRUKK (Feat. Katy Perry)
The Killers - Somebody Told Me
Supernatural - Carry On My Wayward Son
The Beatles- Twist n Shout
Survivor Eye Of The Tiger
Joe Brooks - Superman
Leva Nóiz - Liga da Justiça
Parangolé - Negro Lindo

Sorriso Maroto - Futuro Prometido
Fernando e Sorocaba - Teus Segredos
Paula Fernandes - Não Precisa
Boyce Avenue feat Alex Goot - Only Girl
Exaltasamba - Para de falar tanta besteira
Pixote - Insegurança
Exaltasamba - Abandonado
Exaltasamba - Fui
DEV - Bass Down Low (Explicit) ft. The Catarac
Beyoncé - Run The World
Adam Lambert - If I Had You
Adele - Rolling In The Deep
David Guetta - Little Bad Girl
Carolina Liar - Drown
Enrique Iglesias, Usher - Dirty Dancer ft. Lil Wayne
David Guetta - Where Them Girls At ft. Nicki Minaj, Flo Rida
Fora do Comum - Gusttavo Lima
Coração Vagabundo - Janaynna com part. Jorge & Matheus
Sorriso Maroto - Clichê
Seether - Broken ft. Amy Lee
3 Doors Down - Let Me Be Myself
Hoobastank - The Reason
Linkin Park - Iridescent
Gustavo Lima – Balada Boa
Eduardo e Mônica (Legião Urbana)
Ira - Tarde Vazia
Zeca Baleiro - comigo
oração . a banda mais bonita da cidade
Greg Laswell - GoodBye
You Might Die Trying


Deixar claro que amei todas. :)
Mas tem sempre aquela que você não quer parar de ouvir. E vou confesso que eu ainda vou dançar como os macaquinhos do clipe! Eu não conhecia a música, mas fiquei muito feliz de ser apresentada a ela, amo músicas assim.

Então a vencedora foi a minha linda e querida com a música do Bruno Mraz - The Lazy Song. :D (agora precisamos negociar sobre o desenho! hahaha)

Amei a música e agora não paro de ouvir. Parabéns sua linda!

Mas obrigada a todos pela colaboração, em breve vou fazer isso de novo, de maneira mais organizada e com um prêmio melhor! :)

Abaixo a música vencedora, que eu vou ouvir de novo depois que fizer a postagem. hahahaha!


Nenhum comentário: